Big Brother

Rúben da Cruz "quebra o silêncio", após acusação de traição

Recorrendo ao Instagram, Rúben da Cruz, ex-concorrente do "Big Brother 2022", reagiu à mais recente polémica, na qual está envolvido.

Um dia após a namorada de Rúben da Cruz, Filipa Falcão, ter exposto, através do Instagram, uma alegada traição cometida pelo DJ, o ex-concorrente do "Big Brother 2022" deixou um comunicado, nas redes sociais.

"É com grande tristeza que me vejo obrigado a esclarecer um assunto da esfera privada que, lamentavelmente, veio a público, colocando-me numa posição de alta exposição, alvo de comentários de ódio que colocam em causa o meu bom-nome", começou por assinalar.

De seguida, Rúben da Cruz pediu privacidade, já que este é "um momento delicado" tanto para o DJ, como para a respetiva família.

"Em relação às acusações de que sou alvo, quero esclarecer alguns pontos. Na madrugada de sexta-feira, dia 24, perdi o acesso ao meu telemóvel e, logo, a todas as minhas redes sociais e contactos. Todas as partilhas feitas durante esse período não foram da minha autoria, nem com o meu consentimento. Aliás, à hora da partilha deste comunicado continuo sem acesso ao meu telemóvel, tendo apenas recuperado os acessos às minhas contas e contactos", frisou. 

"Estou de plena consciência dos meus atos, o último ano tem sido desafiante a nível pessoal. Estou consciente da verdade que acontece entre quatro paredes que, espero, assim manter-se, entre quatro paredes", acrescentou.

"Pelo meu filho, opto por manter a minha vida privada assim mesmo: privada. E assim tenciono continuar a fazer e agradeço o mesmo respeito", completou, referindo-se ao pequeno Salvador Maria, que está prestes a completar um ano.

Relacionados

Patrocinados