Big Brother

Namorada de Rúben da Cruz expõe alegada traição do DJ: veja as imagens!

Filipa Falcão, a mãe do filho de Rúben da Cruz, denunciou uma suposta traição cometida pelo DJ.

O nome de Rúben do Cruz está envolvo em polémica depois de a mãe do respetivo filho, Filipa Falcão, ter exposto, através do Instagram, uma alegada traição cometida pelo DJ.

"Realmente, o corno é sempre o último a saber. Só tenho pena de não saber cantar como a Shakira para, agora, fazer uma música também", começou por escrever a até agora namorada de Rúben da Cruz. "A todos aqueles que destroem uma família por uma noite de loucura... Deveriam ter vergonha. Mas nós, que somos traídas, é que ficamos com vergonha por sermos demasiado leais e, às vezes, ainda nos fazem acreditar que a culpa é nossa. Basta, Rúben da Cruz. Traíste a pessoa errada", avisou.

De seguida, Filipa Falcão partilhou fotografias de uma conversa tida através do telemóvel do ex-concorrente do "Big Brother 2022", na qual a jovem se faz passar pelo próprio DJ. O contacto com o qual fala, gravado com o nome "So Mama", será o da mulher com a qual Rúben da Cruz traiu a mãe do filho.

"Uma salva de palmas para o nome que o Rúben da Cruz deu à rapariga...", ironizou Filipa Falcão. "Diz mais sobre ele do que sobre ela", desabafou.

Nas mensagens trocadas, em que Filipa Falcão se fez passar por Rúben da Cruz, a mulher foi confrontada com a seguinte questão: "Contaste o que aconteceu entre nós a alguém?". "Claro que não!", respondeu.

"Não contaste mesmo a ninguém que dormiste comigo?", insistiu Filipa Falcão, assumindo a identidade do DJ. "Estou a dizer-te que não. As únicas pessoas que sabem são as minhas amigas que estavam comigo nessa noite. Tu tens mulher", disse, na altura, a mulher com quem Rúben da Cruz terá traído a companheira. "Podes ficar descansado. Não tenho interesse algum em criar-te problemas. Pelo contrário", acrescentou a mesma pessoa.

Até à publicação desta artigo, o ex-concorrente do "Big Brother" ainda não se tinha pronunciado sobre o assunto.

Rúben da Cruz e Filipa Falcão têm um filho em comum, Salvador Maria, que está prestes a completar um ano.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as mensagens privadas que Filipa Falcão, fazendo-se passar ex-participante do reality show da TVI, trocou com a mulher com quem o DJ se terá envolvido.

Relacionados

Patrocinados