No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" reage a polémica de Rúben da Cruz: "Não se metam em esquemas"

Com o habitual sentido de humor sarcástico, Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", comentou a polémica que envolve Rúben da Cruz.

É a polémica que continua a ser o assunto do momento, no mundo dos famosos: Filipa Falcão, mãe do filho de Rúben da Cruz, expôs, nas redes sociais, uma alegada traição cometida pelo DJ.

Sofia Ribeiro, ex-namorada de Rúben da Cruz, já "quebrou o silêncio" sobre o tema, mas não foi a única famosa. Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", também não se mostrou indiferente e, com o habitual sentido de humor, enumerou, no Instagram, "lições de vida que podemos tirar do 'Rúben da Cruz Gate'".

"Se, por acaso, receberem uma mensagem do vosso amante a meio da noite a perguntar: 'Contaste a alguém que dormimos juntos?', respondam uma destas coisas:

- 'Quem deseja saber?'
- 'NS/NR'
- 'Deve ser engano, não durmo com ninguém faz agora dois anos. Isso queria eu'
- 'Não tenho este número gravado. Quem fala?'", começou por escrever.

"Se fizeram m****, nunca, mas nunca tirem os olhos do telemóvel por um segundo que seja. Vão ao ginásio? Levam o telemóvel (até porque, já se sabe, não perdem calorias se não publicarem fotos do treino). Vão ao cocó? Levam o telemóvel. Vão dormir? Põem o telemóvel em cima de um daqueles sensores que apitam, quando o bebé pára de respirar, sabem? Casos dramáticos exigem medidas drásticas", acrescentou.

De seguida, "A Pipoca Mais Doce" apresentou a terceira lição: "Antes de fazerem m****, testem os vossos parceiros. Tipo: 'Amooor… se eu, por acaso, te traísse… que não vou trair, Deus me livre e guarde que só de pensar nisso até se me baixa a tensão… mas se me pusessem droga na bebida e te traísse… o que é que tu eras capaz de fazer?'. Só assim para saberem com o que podem contar."

"Ponham um código bué difícil de adivinhar no telemóvel. 1234 não é um bom código, Rúben da Cruz", atirou, também, a influenciadora digital, que destacou outra lição: "Arranjem bons nomes de código para os vossos amantes. Imaginem: se ele se chamar Carlos, não guardem o contacto como 'Carlos que mamei da boca no Urban.' Dá nas vistas. Ponham, sei lá, 'Carlos do Talho'. Assim como assim, há sempre chouriço pelo meio (agora fui brejeira, desculpem)."

Finalmente, "A Pipoca Mais Doce" escreveu a última lição: "Não se metam em esquemas. Dá sempre m****."

A influenciadora digital também reagiu ao comunicado, entretanto partilhado por Rúben da Cruz. Nessa mensagem, o ex-concorrente do "Big Brother 2022" afirmou ter sido alvo de invasão de privacidade e pediu que a mesma fosse respeitada, neste "momento delicado".

"Respeitem a privacidade do Rúben, pá! Tenham respeito, suas sanguessugas. Rindo até 2038 ou 39", assinalou "A Pipoca Mais Doce". "Conclusão: o 'pai guerreiro' ainda não pôs os pés em casa e não foi buscar o telemóvel, porque não quis", atirou, posteriormente, perante a resposta de Filipa Falcão às palavras de Rúben da Cruz.

Relacionados

Patrocinados