Big Brother

Cristina Ferreira sobre polémica de Rúben da Cruz: "Gosto pouco de pessoas que humilhem os outros"

No programa "Dois às 10", Cristina Ferreira comentou a recente polémica em torno de uma alegada infidelidade de Rúben da Cruz.

Ao lado de Cláudio Ramos, Cristina Ferreira recebeu, no "Dois às 10", os comentadores Zé Lopes, Cinha Jardim e Luísa Castel-Branco para analisarem a polémica a envolver Rúben da Cruz e Filipa Falcão, depois de a ex-namorada do DJ vazou ter revelado uma alegada infidelidade do ex-concorrente do "Big Brother 2022"

"Estamos a falar de uma coisa que dói muito. A mulher que percebeu, quando olhou para as mensagens, que tinha sido traída. […] Tem aquele choque de perceber que as desconfianças dela estavam certas. No momento, deve ter pensado, por uma questão de vingança, 'o país inteiro vai saber o que tinhas feito'. Acho que se as pessoas pensassem um bocadinho nas coisas não fariam depois. Não há necessidade nenhuma de um país inteiro saber o que lhe aconteceu a ela e aquilo que ele é. Mas a mágoa leva-nos a fazer coisas menos felizes", começou por dizer a apresentadora, antes de frisar que, na era das redes sociais, "isto ganha proporções maiores".

Cristina Ferreira mostrou-se ainda crítica em relação às sátiras que se seguiram. "Acho sempre que as pessoas que se aproveitam destes momentos mais frágeis de alguns, para fazer graças e para ganharem visualizações, mostra muito daquilo que são as pessoas. Isso deixa-me realmente triste. [...] Todos comentámos isto, mas em grupos - eu própria o fiz -, mas fazê-lo publicamente, criando hashtags e gozando com as pessoas... Hoje em dia, não há respeito", lamentou a apresentadora.

"Gosto muito pouco de pessoas que humilhem os outros e há aí muita gente que gosta muito de humilhar. É a única maneira de sobressair", frisou, ainda, Cristina Ferreira.

"Aqui fica o meu beijinho para os dois, porque acho que o merecem. [...] Tanto um como o outro estão a viver momentos muito difíceis", rematou.

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Cristina Ferreira.

Relacionados

Patrocinados