No Instagram

Sofia Ribeiro volta a criticar Rúben da Cruz e mostra-se disposta a ir a tribunal

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sofia Ribeiro voltou a abordar a polémica que envolve Rúben da Cruz.

Foi na passada sexta-feira, dia 24, que Sofia Ribeiro recorreu ao Instagram para falar, abertamente, sobre a relação que viveu com Rúben da Cruz, após Filipa Falcão - mãe do filho do DJ - ter exposto, através do Instagram, uma alegada traição.

Entretanto, um dia depois, a atriz voltou às redes sociais, para abordar, novamente, esta polémica. "Não estava à espera desta proporção toda que isto tomou - e que isto está a tomar", começou por afirmar, num vídeo, demonstrando, ainda, estar "muito orgulhosa com a solidariedade" que este escândalo gerou entre as mulheres que, publicamente, saíram em defesa de Filipa Falcão. "Acredito, cada vez mais, no poder da mente e da verbalização e, portanto, gostava mesmo que nós, mulheres, nos tornássemos mais unidas, mais próximas e empáticas umas com as outras", fez questão de sublinhar.

No meio desta polémica, Rúben da Cruz acabou por se manifestar, através de um comunicado, no qual frisou que foi alvo de "invasão de privacidade", lamentando, também, "a posição de alta exposição" em que se encontra e "os comentários de ódio" que tem recebido.

Sofia Ribeiro também não se mostrou indiferente a esta posição: "Os crápulas nunca deixaram de o ser. Claro que culpabilizar a mulher maltratada e levada ao extremo seria sempre o modus operandi, afinal não se pode esperar mais de tão pouco."

"E por aqui fico, não me vou pronunciar mais sobre este lixo todo, mas voltarei a fazê-lo num tribunal, se a Filipa Falcão assim precisar", completou.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Sofia Ribeiro.

Relacionados

Patrocinados