No Instagram

Laura Figueiredo e Mickael Carreira emocionam-se com gesto da filha

Foi através do Instagram que a influenciadora digital Laura Figueiredo revelou um gesto emocionante da filha, a pequena Beatriz.

Uma mãe babada. Assim é Laura Figueiredo, tal como a própria influenciadora digital voltou a demonstrar, através do Instagram.

Nessa rede social, Laura Figueiredo começou por sublinhar como se sente em paz, depois de ter mudado de casa, um processo que fez questão de destacar, publicamente.

"Acordei com calma, sabem? Assim ainda com aquele orvalho aqui fora, a ouvir os passarinhos... Como é bom podermos assim desfrutar das nossas conquistas, nós esperámos tanto, foi duro, mas está a valer tanto a pena, a Bia [Beatriz, filha de Laura Figueiredo] está tão feliz", começou por afirmar, num vídeo.

"Ontem [terça-feira, dia 30 de maio], estávamos a jantar e ela disse: 'Adoro esta casa'… E nós [Laura Figueiredo e Mickael Carreira], sem querer, olhámos um para o outro e ficámos emocionados, porque a verdade é que, antes aqui do 'barriguitas' [filho de que Laura Figueiredo está à espera], foi para ela que tudo isto começou. Então, vê-la feliz é… Fui dormir mais descansada e acordei ainda mais grata", assegurou. 

No final do vídeo, Laura Figueiredo deixou, ainda, um conselho: "Lembrem-se de apreciar os pequenos momentos e as vossas conquistas."

Recorde-se que, recentemente, Laura Figueiredo anunciou o sexo do segundo filho.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados