Entrevistas

"Bebé maravilhoso": Laura Figueiredo fala sobre filho de David Carreira e Carolina Carvalho

Laura Figueiredo desfaz-se em elogios ao sobrinho, Lucas, e diz que a filha mais velha, Beatriz, "vai ser a protetora" entre todas as crianças da família.

Com Laura Figueiredo grávida pela segunda vez, o clã Carreira está prestes a acolher uma nova criança, que se vai juntar à filha mais velha da influenciadora digital e de Mickael Carreira, Beatriz, e ao filho de David Carreira e Carolina Carvalho, Lucas.

O ambiente na família "é incrível", sublinha Laura Figueiredo. "Nós tivemos mesmo muita sorte. O Lucas é um bebé maravilhoso. É lindo, é super fofo. E saber que os dois primos [N.R.: o bebé do qual está à espera, cujo sexo o casal já sabe mas ainda não tornou público, e o sobrinho] vão conseguir crescer juntos deixa-me mesmo muito feliz, porque, quando a Bia nasceu, infelizmente, como a minha família está no Brasil, ela não tinha crianças", diz a influenciadora digital.

Sobre a primogénita, a companheira de Mickael Carreira considera que Beatriz "vai ser a protetora" entre todos os primos. "Eu já percebi que ela é toda de proteger os outros. Ninguém que se chegue àquelas crianças", brinca.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Laura Figueiredo e Mickael Carreira.

Relacionados

Patrocinados