Entrevistas

Laura Figueiredo revela diferenças entre gravidezes: "Estou com mais receio"

Quase a entrar na reta final da segunda gravidez, Laura Figueiredo apontou as principais diferenças em relações às gestações.

Laura Figueiredo já ultrapassou os sete meses de gestação. "Graças a Deus, está a correr muito bem", sublinhou a influenciadora digital, recentemente, em declarações aos jornalistas

Salientando que "não existem duas mulheres iguais" e que, por isso, "não existem duas gravidezes iguais", a companheira do cantor Mickael Carreira fez questão de sublinhar que "ambas foram e estão a ser maravilhosas". "Não me posso queixar, de todo", enalteceu.

De seguida, apontou as diferenças em relação às duas gestações. "Nunca tive enjoos, nem numa gravidez, nem noutra. Sinto que tenho mais noção das coisas, então, se calhar, estou com um bocadinho de mais receio. Por exemplo, na questão das mudanças de casa, já evito pegar em caixas pesadas. Já me baixo de outra forma, já me defendo mais e já penso mais nisso, o que não aconteceu na gravidez da Bia. E a idade... Trinta e seis é diferente de 30. Então, sinto-me um bocadinho mais cansada ao final do dia, mas nada de que me possa queixar", reforçou.

Laura Figueiredo, de 36 anos, e Mickael Carreira, de 37, já conhecem o sexo do bebé, mas ainda não o tornaram público. O casal já é pai de Beatriz, que comemorou recentemente o sexto aniversário.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens da família de Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados