Entrevistas

Mickael Carreira gostaria de ser pai de menina ou menino? Laura Figueiredo revela!

Laura Figueiredo e Mickael Carreira aguardam a chegada do segundo filho.

Grávida pela segunda vez, Laura Figueiredo já atingiu os sete meses de gestação. O sexo do bebé já é conhecido, mas a influenciadora digital ainda não o tornou público.

Nesta terça-feira, dia 18, num evento promovido por uma marca de desporto que contou com um mini-concerto dos D'ZRT, Laura Figueiredo foi questionada pela imprensa se a própria e o companheiro, o cantor Mickael Carreira, têm preferência pelo género do bebé.

"Eu mentiria se dissesse que o Mickael não tem vontade de ter um rapaz, mas acho que é mais aquela coisa de ter um filho homem e de passar por outra experiência", confidenciou a influenciadora digital, prosseguindo: "No fundo, aquilo que nós queremos é que venha com saúde. É aquele cliché mas que acho que é verdade. Quando se tem um primeiro filho, passamos a valorizar outras coisas que, quando ouvimos outros pais, pensamos: 'Não... Isso é conversa, claro que tu preferes...'. Eu queria muito uma menina. Eu já tenho uma menina. Então, aquilo que vier é mais do que bem-vindo."

Beatriz, que completou recentemente seis anos, é a filha mais velha de Laura Figueiredo e Mickael Carreira.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados