Entrevistas

Laura Figueiredo revela reação da filha à gravidez e confessa: "Tenho sorte"

À espera do segundo filho, Laura Figueiredo contou como a filha, Beatriz, tem reagido à evolução da gravidez da influenciadora digital.

A filha de Mickael Carreira e Laura Figueiredo, Beatriz, tem reagido de forma "ótima" à segunda gravidez da influenciadora digital.

"Não tenho aquela coisa de que todos os pais e mães têm receio: 'Ai, como vai reagir? Será que vai ter medo?'. Acho que veio mesmo no momento certo, porque veio quando ela pediu. Então, ela está muito feliz. A ver a barriga a crescer e a acompanhar tudo. Está mesmo a ser muito bom", afirmou Laura Figueiredo, esta terça-feira, dia 18, aos jornalistas, num evento de uma marca de desporto que contou com uma apresentação musical dos D'ZRT.

Para esta reação positiva de Beatriz, muito contribuiu o facto de a criança "ter começado a pedir um mano" aos pais. "Ainda por cima, com a Carol grávida... Acho que foi conspirando a favor", brincou, referindo-se à cunhada e companheira do cantor David Carreira, a atriz Carolina Carvalho.

Laura Figueiredo contou ainda que, para a primogénita, de seis anos, "é indiferente" o sexo do bebé do qual a influenciadora digital está à espera. "Tenho sorte, tenho sorte. Por exemplo, quando eu era criança, só tenha irmãos homens, então, pedia muito uma menina. Ela, não: 'O que vier está bom'."

No mesmo evento, a companheira de Mickael Carreira confidenciou que já sabe se vai ser mãe de um menino ou de uma menina. "Acabámos de contar à família", revelou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

Relacionados

Patrocinados