Entrevistas

Prestes a serem pais pela segunda vez, Laura Figueiredo e Mickael Carreira mudam de casa

A influenciadora digital Laura Figueiredo e o cantor Mickael Carreira vão ser pais pela segunda vez.

Laura Figueiredo e Mickael Carreira vão ser pais, pela segunda vez, e o casal já conhece o sexo do bebé. Porém, ainda não o tornaram público e a influenciadora digital explicou o motivo, em declarações aos jornalistas, num evento da Adidas, que aconteceu na passada terça-feira, dia 18.

"Acabámos de contar à família e ainda não está no momento. Estamos num momento de mudanças e adaptações. Quando falar, falo logo tudo de uma vez", começou por dizer a companheira do cantor.

"Estamos a mudar de casa. É a segunda vez que acontece [referindo-se ao facto de ter acontecido o mesmo, durante a primeira gravidez]", continuou.

Laura Figueiredo, grávida de sete meses, adiantou que o casal está muito entusiasmado "com a mudança", revelando, ainda, que o imóvel se localiza na margem sul do rio Tejo.

"É no lugar certo. Vamos estar mais perto do trabalho e é mais fácil para nós. Também para termos uma vida mais calma daquela que temos, uma vez que vivemos no centro de Lisboa", rematou.

Laura Figueiredo, de 36 anos, e Mickael Carreira, de 37, já são pais de Beatriz, que comemorou recentemente o sexto aniversário.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens do casal.

 

Relacionados

Patrocinados