Entrevistas

Laura Figueiredo abre o jogo sobre prática de exercício físico na gravidez: saiba tudo!

Grávida pela segunda vez, Laura Figueiredo mantém-se ativa na prática de exercício físico: "Quem gosta de desporto, entende isso".

Agora que já entrou no sétimo mês de gestação, Laura Figueiredo não descura a prática de exercício físico. 

"Sou acompanhada por uma personal trainer. A Raquel tem sido incansável em ir ajustando o treino de forma a que eu nunca me sinta aquela pessoa que diz: 'Eh pá, agora, não posso fazer nada", afirmou a influenciadora digital, recentemente, em declarações aos jornalistas.

"Estamos a acompanhar o ritmo. Havia coisas que, no início, não conseguia fazer e que, agora, já consigo fazer", indicou ainda a companheira do cantor Mickael Carreira.

De seguida, Laura Figueiredo falou sobre a escolha de se manter ativa na prática de exercício físico. "Quem gosta de desporto, entende isso. Entende que devemos respeitar tanto a gravidez como o corpo e os hábitos da mulher", fundamentou.

Questionada se pretende permanecer este hábito até ao final da gestação, a influenciadora digital recordou a gravidez de Beatriz, atualmente com seis anos. "Na gravidez da Bia, foi até à véspera... Portanto, vamos ver", sugeriu.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados