No Instagram

Grávida, Laura Figueiredo anuncia sexo do bebé

A influenciadora digital Laura Figueiredo recorreu ao Instagram para revelar o sexo do segundo filho, fruto da relação com Mickael Carreira.

No Instagram, Laura Figueiredo anunciou o sexo do bebé: a influenciadora digital e Mickael Carreira aguardam a chegada de um menino.

Laura Figueiredo partilhou a novidade, através de um vídeo ternurento, cuja protagonista é a filha do casal, Beatriz, de seis anos. "O bebé barriguitas é um menino", afirma a criança, nas imagens em que Laura Figueiredo exibe, inclusivamente, a proeminente barriga de grávida.

Na descrição desse vídeo, a empresária aproveitou para fazer uma reflexão dos 11 anos de união com Mickael Carreira. "Hoje o dia é mais especial do que vocês imaginam. Há 11 anos que começou um amor maior, muitas aventuras, muitas histórias, sempre ao lado de quem mais amo", começou por escrever. 

"Temos uma ninjinha que foi a maior benção que tive e os últimos meses em que tenho estado grávida, e num turbilhão de mudanças, só me fez perceber o quão sortudos somos por estarmos à espera de mais um bebé na nossa família, que já é tão acarinhado e desejado. Estou tão feliz por vos contar esta novidade", acrescentou.

Recorde-se que, no passado mês de abril, num evento da Adidas, em Lisboa, Laura Figueiredo contou, em conversa com os jornalistas, que já sabia o sexo do segundo filho.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Laura Figueiredo.

Relacionados

Patrocinados