TVI

Em testemunho emotivo, José Condessa revela o "maior medo": veja o vídeo!

A entrevista concedida por José Condessa a Manuel Luís Goucha, no programa "Conta-me", promete prender os telespectadores da TVI ao ecrã.

"Quais são os teus maiores medos?" foi uma das muitas perguntas colocadas por Manuel Luís Goucha a José Condessa, numa entrevista que a TVI vai emitir, este sábado, dia 17, no programa "Conta-me".

"O meu maior medo é olhar para trás e pensar que não valeu a pena, é aproximar-me do fim e pensar: 'Foi isto que eu fiz com a vida?'. Até agora, acredito que estou no caminho certo, mas tenho esse medo. Tenho o medo de não poder voltar atrás", respondeu o ator, conforme mostra um vídeo divulgado, no Instagram, pela estação de Queluz de Baixo.

José Condessa é um dos atores portugueses do momento. Além de interpretar um dos papéis principais na série da TVI "A Filha", com estreia marcada para breve, o jovem protagoniza a série da Netflix "Rabo de Peixe" (cuja segunda temporada foi, entretanto, oficializada) e dá nas vistas na curta-metragem "Estranha Forma de Vida", realizada por Pedro Almodóvar.

Assista, agora, ao vídeo do referido momento. Veja, ainda, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa.

 

Relacionados

Patrocinados