TVI

Portugal vai perder José Condessa? Ator responde com uma certeza!

Estará José Condessa a pensar em focar-se inteiramente à carreira internacional. O ator não tem dúvidas sobre o assunto.

O ano de 2023 fica marcado como aquele em que, mais do que nunca, José Condessa aposta na respetiva carreira internacional. Além de integrar o elenco da curta-metragem "Estranha Forma de Vida", dirigida pelo conceituado realizador Pedro Almodóvar, o ator protagoniza a segunda série portuguesa da Netflix, "Rabo de Peixe", que tem tido grande repercussão internacional precisamente por pertencer ao espólio da plataforma de streaming.

Quer isto dizer que Portugal corre o risco de perder José Condessa para o resto do mundo. Aos 25 anos, o jovem tem objetivos bem definidos sobre o respetivo trajeto lá fora.

"Eu quero sempre trabalhar a partir de Portugal. Eu não quero deixar de trabalhar no meu país", garantiu o ator, recentemente, em declarações aos jornalistas.

Questionado pela SELFIE se iríamos deixar de poder contar com ele em produções nacionais, José Condessa assegurou: "Não, sem dúvida alguma. Gostaria muito de continuar trabalhar lá fora - isso sem dúvida - e de abraçar esses projetos, como sempre fiz até aqui, seja no Brasil, em Espanha ou noutro sítio qualquer. Mas quero muito continuar a trabalhar no meu país e acho que isso é importante. E quero fazer parte da mudança que acho que está a existir cada vez mais. 'Rabo de Peixe' é um exemplo disso. Gostaria de fazer parte das novas gerações - e antigas também - que levam Portugal para o mundo, sem ter de ir para outro sítio e deixar de fazer a nossa ficção", fundamentou.

Recorde-se que, recentemente, José Condessa gravou, para a TVI, a série "A Filha". Em declarações exclusivas à SELFIE, o ator falou sobre o novo desafio.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa.

Relacionados

Patrocinados