No Instagram

Em tronco nu, José Condessa protagoniza capa de revista e soma elogios

No programa "TVI Extra", o ator José Condessa foi elogiado, ao protagonizar a capa de uma revista.

José Condessa está a incendiar as redes sociais. Tal como foi divulgado, no Instagram, pelo próprio ator, de 25 anos, José Condessa protagoniza a mais recente capa da revista Men's Health.

"E saiu hoje [segunda-feira, dia 29 de maio] a capa que resultou da parceria da Men's Health para a Netflix para a promoção da nossa série, Rabo de Peixe. Que sorte a minha poder ter tido ao meu lado uma equipa fantástica e poder ter fotografado na (agora minha) ilha mágica", começou por referir José Condessa, na descrição de um registo da capa.

O artista ainda revelou alguns detalhes da preparação física para protagonizar a capa da publicação: "O processo de preparação física começou há mais de um ano, quando o Pedro [Medeiros, personal trainer] pegou em nós e nos tornou nos rapexinhos que agora podem ver na série. Um acompanhamento que nos uniu e nos preparou física e mentalmente para o que seriam os meses de rodagem."

"Passado um ano, e a desafio do Pedro Lucas [diretor da Men's Health], voltámos a repetir a fórmula para fazer esta capa, agora em tempo recorde. Agradecer ao Pedro Medeiros, por ser um eterno apaixonado pelo que faz, à Rita Varela Ramos, por ser atenta e disponível e pelo incrível acompanhamento nutricional, tanto agora como há um ano. Ao Gonçalo Claro, obrigado pelos registos memoráveis naquela que considero ser uma casa para mim, a vila de Rabo de Peixe", acrescentou.

Na emissão mais recente do programa "TVI Extra", a forma física escultural de José Condessa foi analisada pelos comentadores. "Eles vão fazer um programa... Aliás, na própria revista, há uma explicação do processo de como se chega àquele corpo. Aconteceu já com várias pessoas do entretenimento e não só. Existe um propósito. Há um personal trainer, que vai fazer um programa, durante um tempo, há um processo e, depois, mostram o resultado", explicou, por exemplo, Catarina Rito.

Já Flávio Furtado, moderador do programa, elogiou bastante José Condessa: "Está muito bem, é um rapaz cheio de saúde."

"É um bom ator. Falar só sobre o corpo é muito redutor para o bom ator que ele é", opinou, ainda, Paula Calvino.

Veja, agora, o vídeo do momento.

Relacionados

Patrocinados