Entrevistas

"Dádiva do destino": José Condessa radiante com novo projeto

A SELFIE esteve à conversa com o ator José Condessa sobre a nova série portuguesa da Netflix, "Rabo de Peixe".

Integrar o elenco de "Rabo de Peixe" é uma conquista "muito importante" para José Condessa, sublinhou o ator, recentemente, em conversa com a imprensa, na antestreia da segunda série portuguesa feita pela Netflix. A trama já se estreou na plataforma de streaming e, em poucos dias, alcançou os lugares cimeiros da tabela dos produtos mais vistos em 27 países.

"Acima de tudo, porque tivemos a oportunidade de reunir, quase como dádiva do destino, um elenco extraordinário. Acho mesmo que são dos melhores atores do nosso país. E os que estavam fora também vieram fazer", salientou José Condessa, que não se fica pelos que estão à frente das câmaras.

Afinal, para o ator, "Rabo de Peixe" resulta num produto que concentra "todos os grandes" talentos da indústria da ficção portuguesa. "Foi como reunir os grandes profissionais que existem espalhados pelo mundo e tentar fazer uma grande série portuguesa. As portas foram abertas por 'Glória' [N.R.: primeira série lusa produzida pela plataforma de streaming], que foi extraordinária. Nós queremos continuar com isso e continuar a, olhos nos olhos, medirmo-nos com o que é feito lá fora. Espero que seja isso que aconteça", profetizou.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de José Condessa.

 

Relacionados

Patrocinados