TVI

"Como se vê daqui a 26 anos?": José Condessa dá resposta inspiradora!

Em declarações exclusivas, para a SELFIE, o ator José Condessa respondeu como se vê daqui a quase três décadas.

É já no próximo dia 6 de junho que José Condessa completa 26 anos de vida, uma altura propícia para se fazer um balanço do passado e para se refletir sobre o futuro.

Daí que, numa entrevista exclusiva, concedida à SELFIE, e à margem do último dia de gravações da série da TVI "A Filha" - da qual o ator faz parte -, tenhamos questionado: "Como se vê daqui a 26 anos?"

"Acima de tudo, quero ter orgulho de tudo o que fiz no passado e, de alguma forma, sentir que esta luta que estamos a iniciar hoje, esta luta que estamos agora a começar, em termos de ficção nacional, me fará sentir orgulhoso, por participar ativamente na evolução de ficção em Portugal e em teatro também, que, como é óbvio, acaba sempre por ser a minha casa. E quero ter tido boas personagens, que me tenham feito crescer", respondeu José Condessa.

Recorde-se que o jovem artista integra, também, o elenco de duas produções internacionais - a série "Rabo de Peixe", para a Netflix, e a curta-metragem "Estranha Forma de Vida", de Pedro Almodóvar -, que, curiosamente, se estreiam na mesma data: 26 de maio.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de José Condessa, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados