No Instagram

"Rabo de Peixe" veio para ficar: série com José Condessa vai ter segunda temporada

A Netflix anunciou que vai ser produzida uma segunda temporada da série "Rabo de Peixe", cujo elenco é encabeçado por José Condessa.

Depois do sucesso da primeira temporada de "Rabo de Peixe", surge a tão desejada notícia para os fãs da segunda série portuguesa produzida para a Netflix: vem aí uma nova leva de episódios.

A segunda temporada de "Rabo de Peixe", protagonizada por José Condessa, Helena Caldeira, Rodrigo Tomás, Kelly Bailey e André Leitão, foi oficializada, na manhã desta quinta-feira, dia 15, pela plataforma de streaming.

"A travessia ainda não acabou. O fave português de todos nós vai regressar para a segunda temporada", pode ler-se na legenda de um vídeo que anuncia a boa-nova e que foi publicado no Instagram.

"Depois de termos devorado, amado e pedido por mais, o nosso senhor Santo Cristo ouviu as nossas preces. É oficial: vai haver 'Rabo de Peixe 2'. Beijos do vosso quarta-feira! (Nunca fomos de ficar à porta)", escreveu, na mesma rede social, José Condessa.

Albano Jerónimo, Pêpê Rapazote, Maria João Bastos, Afonso Pimentel e Salvador Martinha foram outros atores que integraram o elenco da primeira temporada de "Rabo de Peixe".

Ainda não foram revelados mais detalhes sobre a continuação da história, cuja ação decorre na vila açoriana que dá nome à trama da Netflix.

 

Relacionados

Patrocinados