Aos 25 anos, Kelly Bailey tornou-se num valor seguro para a ficção nacional. Recentemente, embarcou numa nova aventura, ao integrar o elenco da segunda série portuguesa da Netflix, "Rabo de Peixe".
Com várias novelas no currículo, a atriz não vira costas ao passado e mantém-se com os pés bem assentes na terra. Isso mesmo demonstrou quando, recentemente, foi questionada pela SELFIE sobre para onde gostaria de ver a carreira ir, depois de participar num projeto de grande dimensão como é a série produzida pela plataforma de streaming.
"Em relação à forma como encaro este projeto, eu não faço muito a comparação de 'Ah, isto é outra coisa em relação às novelas'. Eu sou da opinião de que faço todos os projetos que faço porque de, alguma forma, acredito neles, quero fazê-los e gosto. Por isso, acho que o caminho acaba por ser um bocadinho o mesmo. Não estou a pôr a expectativa de que esta série me vai levar para fora. É bom saber que esta é uma série que vai ser vista pelo mundo inteiro. Acho que é um motivo de orgulho, até para Portugal, porque estamos a levar Portugal para o mundo e a mostrar aquilo que nós somos capazes de fazer. Mas não vejo muito as coisas dessa forma", analisou Kelly Bailey, que aguarda a chegada do primeiro filho, fruto da relação com o ator Lourenço Ortigão.
"Encarei este projeto com a mesma convicção que tenho com qualquer outro projeto. A nível de profissionalismo, tem que ser o mesmo. A vontade tem de ser a mesma, apesar de ser um produto para a Netflix. Não vou dizer que não é bom. É bom, porque, lá está, acho que vai ser visto por muito mais gente e acaba por ser um ritmo diferente daquilo que já fiz. Mas, tirando isso, acho que é um projeto como outro qualquer, no sentido de ter de me dedicar a ele da mesma forma como me dedico aos outros. Portanto, as expectativas são um bocadinho as mesmas", completou a atriz.
Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Kelly Bailey.