TVI

Grávida, Kelly Bailey revela data do parto do primeiro filho: "Está quase"

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz estiveram à conversa com Kelly Bailey, no programa "Dois às 10", da TVI, desta quinta-feira, dia 4.

"Estou bem, muito feliz. Estou grávida de sete meses. Vem agora no verão, fim de junho, início de julho. Está quase", começou por dizer Kelly Bailey, em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", da TVI, desta quinta-feira, dia 4.

"Estou muito tranquila, mesmo. Às vezes, até me pergunto se isto é normal. Estou a tentar não sofrer por antecipação", continuou.

A atriz assegurou, ainda, que o companheiro, Lourenço Ortigão, tem sido fundamental na gravidez. "Faz-me sentir que está ali e que não vou estar sozinha. Parece que já percebe disto há imenso tempo, tem mesmo jeito para grávidas. Se alguma amiga minha estiver grávida, quero que o Lourenço vá falar com ela. Está super solidário", frisou.

Neste momento, a maior dificuldade de Kelly Bailey acontece na hora de dormir. "Custa-me mais, porque é difícil encontrar uma posição", disse, fazendo referência ao "barrigão", que fez questão de mostrar no matutino da estação de Queluz de Baixo.

Por fim, a jovem recordou o momento em que sentiu o bebé a mexer-se pela primeira vez. "Foi em fevereiro, no Brasil. Estávamos a sair do Sambódromo, a ir para o hotel. O Lourenço tinha a mão na barriga e sentiu ao mesmo tempo", rematou.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados