TVI

Conheça a nova dupla de pivôs do "J1", da TVI

As mudanças na Informação da TVI entram em vigor já a partir do dia 4 de abril, segunda-feira.

A partir do próximo dia 4 de abril, o "J1", da TVI, passa a ser conduzido, em dupla, por Cátia Nobre e José Carlos Araújo, anuncia a estação de Queluz de Baixo, em comunicado enviado à SELFIE.

Os referidos pivôs, que "transitam da CNN Portugal para a TVI", são "dois grandes ativos comunicacionais do Grupo Media Capital". "José Carlos Araújo, um rosto que as pessoas já conhecem e de quem gostam, e Cátia Nobre, um rosto que aporta juventude e frescura à comunicação da atualidade em português", revela o documento.

"Ao longo de todo o ano de 2022, será implementado um ambicioso projeto de modernização da Informação da TVI. Este primeiro passo, que será dado a 4 de abril, procura, sobretudo, reforçar a relação de proximidade da estação com os seus públicos", lê-se, ainda.

"Para isso, promete mostrar Portugal de norte a sul, identificar-se com os anseios das populações, dar resposta aos seus problemas, estar atento às decisões dos responsáveis políticos locais e nacionais. O compromisso com a informação de proximidade materializa-se no recurso a todos os géneros jornalísticos, desde a reportagem ao direto. Essa passa a ser a sua característica distintiva: o renovado 'J1' é um jornal feito em direto, em cima da atualidade e do impacto que ela tem na vida dos portugueses", termina.

Relacionados