José Carlos Araújo: "O NOS Primavera Sound é um evento de culturas"

Fã do NOS Primavera Sound, José Carlos Araújo falou sobre aquilo que de melhor podemos encontrar neste festival.

"O NOS Primavera Sound é um evento de culturas. Estamos, obviamente, a falar de música num ambiente natural propício para assistir a concertos ao vivo, com essa mais valia de termos vários palcos, com diferentes sonoridades, que permitem tomar o pulso às mais variadas tendências", explicou o jornalista.

Para José Carlos Araújo, o cartaz é muito aliciante, mas não só: "Eu tenho alguns favoritos para a edição deste ano: Father John Misty, Nick Cave, The Breeders, The War on Drugs... São variadas as propostas. Estamos, também, perante um evento, no qual se apela à consciência ecológica com o material que é consumido, no espaço do festival, a ser reciclado, e, também, uma oportunidade para conhecer a cultura gastronómica, porque vários dos locais têm espaços dedicados a iguarias, muitas delas com o carimbo nortenho."

Ainda de acordo com o jornalista da TVI, trata-se de um festival para toda a família: "Para além do mais, a amplitude geográfica do espaço permite que as famílias estejam num ambiente natural, com muita tranquilidade, para assistir aos espetáculos que vão acontecer. É por isso um evento com uma marca muito especial e natural."

O NOS Primavera Sound decorre no Parque da Cidade, no Porto, entre os dias 7 e 9 de junho.

Acompanhe o site do festival AQUI

Patrocinados