TVI

João Montez confessa sentir inveja de José Carlos Araújo... e o motivo é insólito!

Nesta emissão do "Sábado na TVI", o jornalista José Carlos Araújo fez uma retrospetiva do seu percurso na TVI e, foi nesse momento, que o apresentador João Montez aproveitou para fazer uma inconfidência.

  • 16 nov 2019, 20:28
Igor Pires

José Carlos Araújo fez uma longa viagem ao passado... só através de imagens. O jornalista recordou como era na infância, a passagem do entretenimento para a informação, na TVI, e, entretanto, também foi destacada uma das habilidades de José Carlos Araújo: a capacidade de tocar bateria. Nas imagens, até foi possível ver o jornalista a tocar esse instrumento com João Pedro Pais.

Ora, foi nesse momento que João Montez confessou sentir inveja do convidado. "Sabes que te invejo, até? É que se há instrumento que eu gostava de saber tocar é a bateria. É que parece tudo muito confuso e eu sou descoordenado", afirmou o apresentador de "Sábado na TVI".

"Eu acho que não sei propriamente tocar. Eu sou desenrascado, criativo... Os momentos em que surjo a tocar bateria são divertidos e acabam por me ajudar a libertar um pouco da tensão do dia a dia. Como eu gosto muito de música, divirto-me", explicou José Carlos Araújo. 

Veja este momento na íntegra no vídeo. 

Relacionados