TVI

Iva Domingues rendida aos colegas de "Esta Manhã": "É como o amor - não se explica"

No dia do segundo aniversário de "Esta Manhã", Iva Domingues declara-se aos colegas com quem partilha o plateau do morning show da TVI.

O programa "Esta Manhã" completa, esta quarta-feira, dia 1, dois anos de emissões. Em exclusivo à SELFIE, Iva Domingues, que conduz o morning show com Nuno Eiró, Sara Sousa Pinto, Pedro Carvalhas e Susana Pinto, não poupa nos elogios aos colegas.

Com Nuno Eiró, Iva Domingues soma "anos" de amizade, "fora e dentro da TVI". "Até de férias já fomos. É muito além da televisão", vinca, salientando que também com os outros anfitriões de "Esta Manhã" houve um entrosamento natural.

"Também já conhecia a Susana, não tão bem. O Pedro também já o conhecia. A única pessoa que eu não conhecia era a Sara, que fez um caminho extraordinário. Ela vinha da informação e rapidamente encontrou o registo do infotainment", enaltece a apresentadora.

Desafiada a justificar a química evidente entre todos os elementos da equipa, Iva Domingues diz: "É como o amor - não se explica. Ou acontece, ou não acontece. Aqui, aconteceu e foi incrível. Acho que essa verdade passa para casa. Não dá para fingir tantos meses seguidos. Nós divertimo-nos, damo-nos bem, somos como uma família..."

Veja, agora, as melhores imagens da equipa de "Esta Manhã" nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados