TVI

Pedro Carvalhas foi internado: saiba como está o jornalista da TVI

A SELFIE esteve à conversa com Susana Pinto, Nuno Eiró e Sara Sousa Pinto sobre o estado de saúde de Pedro Carvalhas.

Foi noticiado, recentemente, que o jornalista da TVI Pedro Carvalhas sofreu um grave problema de saúde, tendo sido, por isso, hospitalizado. Porém, o pivô já teve alta e, atualmente, encontra-se estável.

À margem de um encontro com os jornalistas sobre o programa "Esta Manhã", que aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 20, no hotel Hyatt Regency Lisbon, Susana Pinto falou, em exclusivo, à SELFIE sobre o estado de saúde do colega.

"Reagiu-se à notícia com apreensão, claro. O Pedro Carvalhas já tem um histórico, não é a primeira vez que acontece, mas a mensagem que ele nos mandou foi tão positiva, acho que lhe temos passado uma imagem sempre positiva, de saudades dele. Estamos a espera que volte, assim que estiver bom, não é depressa, é quando estiver bem. Tem tido essas mensagens e uma boa disposição que nos faz acreditar que, em breve, vai voltar", disse-nos a repórter.

No mesmo evento, Nuno Eiró revelou, em conversa com os jornalistas, que se tratou de "um percalço de saúde". "Já está em casa, estável e 'ameaça' brindar-nos, já para a semana, com a sua graça. Aliás, deve estar inquietíssimo que isto esteja a acontecer e não estar cá", contou o conhecido apresentador.

"Tratando-se da equipa do 'Esta Manhã' como uma família, como lidam com estas notícias?", questiona a SELFIE.

"Somos os primeiros a saber uns dos outros, a par das famílias. Pode ser uma questão de saúde ou outra qualquer do foro pessoal. Somos os primeiros a saber e fechamo-nos. Aconteceu agora com o Pedro, aconteceu com a Sara. É o tempo deles, é o que eles quiserem falar, primeiro se estão bem, mas é o que quiserem falar, quando quiserem falar, no tom que quiserem falar. Já estávamos todos a pensar: 'Ora bem, quando é que vai tudo para Coimbra, ter com o Pedro?'. Agora já não, porque para a semana já vem. Reunimo-nos frequentes vezes, ou em casa de um, ou em casa de outro, jantamos fora", respondeu Nuno Eiró.

Sara Sousa Pinto destacou a ausência do colega no mornig show da estação de Queluz de Baixo. "São sempre difíceis estes dias sem o Pedro. É quase como uma amputação e o Pedro é uma parte muito grande deste programa. Mas o que importa é que ele está bem e vai voltar em breve. Felizmente, teve alta muito rápido, mas, se as coisas se complicassem, iríamos ao hospital, nem que fosse 'à socapa'", rematou.

Relacionados

Patrocinados