TVI

Após problema de saúde, Pedro Carvalhas garante: "Estou de volta à estrada"

Depois de ter sido revelado que Pedro Carvalhas já teve alta, o jornalista mostrou-se à beira rio e deixou uma mensagem aos seguidores.

Pedro Carvalhas - Evento "Viagem ao Futuro da TVI"
Pedro Carvalhas - Evento "Viagem ao Futuro da TVI"

Foi noticiado, recentemente, que o jornalista da TVI Pedro Carvalhas sofreu um grave problema de saúde, tendo sido, por isso, hospitalizado. Esta manhã, à margem de um encontro com os jornalistas sobre o programa "Esta Manhã", os colegas de equipa revelaram que o pivô já teve alta e que, atualmente, se encontra estável.

Agora, Pedro Carvalhas resolveu tranquilizar os seguidores e, no Instagram, partilhou uma imagem captada à beira-rio, na cidade de Coimbra, de onde é natural.

"Acordei bem disposto, em nítido contraste com algum exagero noticioso. Agradeço todas as mensagens que recebi", começou por escrever, antes de garantir: "Estou de volta à estrada."

Recorde-se que, na manhã desta sexta-feira, dia 20, no hotel Hyatt Regency Lisbon, decorreu um evento do programa "Esta Manhã" e os colegas do jornalista já haviam falado sobre o estado de saúde de pedro Carvalhas.

"Reagiu-se à notícia com apreensão, claro. O Pedro Carvalhas já tem um histórico, não é a primeira vez que acontece, mas a mensagem que ele nos mandou foi tão positiva, acho que lhe temos passado uma imagem sempre positiva, de saudades dele. Estamos à espera que volte, assim que estiver bom, não é depressa, é quando estiver bem. Tem tido essas mensagens e uma boa disposição que nos faz acreditar que, em breve, vai voltar", disse Susana Pinto, em exclusivo, à SELFIE.

No mesmo evento, Nuno Eiró revelou, em conversa com os jornalistas, que se tratou de "um percalço de saúde". "Já está em casa, estável e 'ameaça' brindar-nos, já para a semana, com a sua graça. Aliás, deve estar inquietíssimo que isto esteja a acontecer e não estar cá", contou o conhecido apresentador.

Sara Sousa Pinto destacou a ausência do colega no mornig show da estação de Queluz de Baixo. "São sempre difíceis estes dias sem o Pedro. É quase como uma amputação e o Pedro é uma parte muito grande deste programa. Mas o que importa é que ele está bem e vai voltar em breve. Felizmente, teve alta muito rápido, mas, se as coisas se complicassem, iríamos ao hospital, nem que fosse 'à socapa'", rematou.

Relacionados

Patrocinados