TVI

Sara Sousa Pinto faz confissão: "2022 não foi um ano muito bom"

A apresentadora Sara Sousa Pinto admite, à SELFIE, que não vai guardar muitas boas memórias do ano de que estamos, agora, a despedir-nos.

Mais um ano a chegar ao fim e a tradição mantém-se, com os habituais balanços. No caso de Sara Sousa Pinto, a apresentadora afirma, em declarações exclusivas à SELFIE, que 2022 "não foi um ano muito bom".

"Em termos profissionais, foi bom. Em termos pessoais, não foi tanto. Portanto, se 2023 for um bom ano, já fico contente. Também não vai ser difícil ser melhor do que 2022...", diz a jovem, de forma descontraída.

No decorrer deste ano, vale a pena lembrar, Sara Sousa Pinto lutou contra um problema de saúde que a obrigou a estar ausente do pequeno ecrã durante aproximadamente um mês. Entretanto, já voltou ao morning show "Esta Manhã", que conduz, há praticamente dois anos, ao lado de Nuno Eiró, Pedro Carvalhas, Iva Domingues e Susana Pinto.

Sobre o contratempo com a saúde, aliás, a apresentadora disse, também à SELFIE, que se mantém "em recuperação". "Ainda não estou a cem por cento. Tenho de ir devagar. Ponho toda a minha energia nos programas que faço em direto e tento ao máximo que não se note. Mas não vou mentir: ainda chego a casa muito cansada", assumiu.

"Nesse aspeto, tenho de, eu própria, pôr um travão. É difícil, porque dou o melhor de mim no trabalho, esqueço-me e, depois, chego a casa e estou com algumas dores. Mas estou muito melhor. Aliás, há um mês, eu não conseguia sequer estar em pé. Agora, é acreditar que vai melhorar de dia para dia", afirmou Sara Sousa Pinto, otimista com o período de recuperação que ainda tem pela frente.

Veja, agora, as melhores imagens de Sara Sousa Pinto nas galerias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados