Festa é Festa

Após cirurgia para remover tumor, Isabel Figueira desabafa: "Vivo dias de incerteza"

Através do Instagram, e a recuperar de uma cirurgia para remover um tumor, a atriz e apresentadora Isabel Figueira partilhou uma mensagem emotiva.

Foi na passada terça-feira, dia 28, que Isabel Figueira contou, nas redes sociais, que ia ser operada para remover um tumor no ovário esquerdo. Após essa intervenção, a atriz, de 42 anos, voltou ao Instagram, para desabafar que a recuperação dessa intervenção será "dolorosa". Além disso, Isabel Figueira explicou que se encontrava "a aguardar os resultados das análises ao tumor".

E essa fase de espera continua. Na mais recente publicação do Instagram, Isabel Figueira contou que está a "recuperar bem", embora esteja ansiosa por esses resultados. "É, sem dúvida, o que mais me está a custar. Chega a tirar-me o sono, tal como aconteceu esta noite, em que escrevi este texto. Vivo dias de incerteza e com algum receio. Sim, sei que tenho de pensar de forma positiva, e até sou muito positiva, mas o medo está lá", afirmou a, também, apresentadora, que aproveitou para destacar a "onda bonita de amor" que tem recebido, todos os dias.

"Viver dias assim faz com que tenha tempo para pensar e olhar para as todas coisas à minha volta. Penso muito nos meus, o quanto os amo e os vejo preocupados. E não só. Penso na minha carreira, pela qual sou tão apaixonada e para a qual não sei quando vou voltar. Vejo séries, leio, etc., dentro daquilo que posso ocupar o meu tempo", acrescentou.

Isabel Figueira também quis se manifestar sobre a crónica polémica que tece considerações sobre a forma física de Cristina Ferreira e Maria Botelho Moniz, comparando-as, inclusivamente, a outras apresentadoras: "Não posso deixar de dizer que me entristece a maldade e a crueldade gratuitas das pessoas com o próximo, como por exemplo o caso da crónica polémica de que todos falam e que envolve o aspeto físico das mulheres. Sem palavras para este tipo de jornalismo e para pessoas assim. Infelizmente, existem muitas."

"Quanto aos muitos testemunhos e às muitas mensagens que me enviaram, faço questão de ler e responder a todos. Mais uma vez, obrigada pelas vossas partilhas e mensagens de preocupação. Acho que os sentimentos por quem passa por isto são todos muito parecidos. Infelizmente, faz parte do processo", refletiu Isabel Figueira.

Aliás, a atriz fez questão de destacar uma dessas mensagens: "Vinha escrita a célebre frase: 'O que não nos mata torna-nos mais fortes.' Dizia que, ao passarmos por este tipo de experiências, mudamos e saímos mais fortes. Pois eu diria à vida que, para mim, já chega e que, por favor, me deixe viver em plenitude os próximos tempos."

"Sei que mereço esta fase bonita da minha vida que tanto esperei e voltei a acreditar e mereço continuar com saúde, força e alegria voltar a fazer o que mais amo… Aliás, merecemos todos uma vida feliz, rodeados de muito amor", concluiu.

Relacionados

Patrocinados