TVI

"Vai correr tudo bem": Isabel Figueira amparada por famosos após revelar que tem tumor

Várias figuras públicas prestaram apoio a Isabel Figueira depois de a apresentadora e atriz ter revelado que vai ser operada para extrair um tumor num ovário.

Isabel Figueira iniciou esta terça-feira, dia 28, a anunciar que foi diagnosticada com um tumor no ovário esquerdo, "sem certezas do que é", e que vai ser operada para extrai-lo.

A mensagem foi escrita no Instagram, rede social na qual a apresentadora e atriz foi inundada de mensagens de força de anónimos e famosos.

"Bom dia, querida. Vai correr tudo bem", vincou, a título de exemplo, Merche Romero. "Vai tudo correr bem", repetiu Olívia Ortiz, enquanto Inês Herédia escreveu: "Bora, miúda". "Beijinho grande, querida, e força", assinalou, por sua vez, Bárbara Norton de Matos. Susana Pinto enviou "um grande beijinho" e Joana Machado Madeira disse: "Estou à tua espera para fazer um filme contigo, como prometido. Força, minha amiga mais linda do mundo! Amo-te". "Força", referiu Rita Pereira.

Já Cristina Ferreira, Maria Botelho Moniz, Pedro Fernandes e Jessica Athayde deixaram, na secção de comentários da publicação de Isabel Figueira, emojis em forma de coração.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Isabel Figueira.

Relacionados

Patrocinados