Festa é Festa

Após cirurgia para remover tumor, Isabel Figueira mostra-se com companhia especial

A atriz e apresentadora Isabel Figueira partilhou uma fotografia que não deixou os seguidores indiferentes.

Foi na passada terça-feira, dia 28, que Isabel Figueira recorreu às redes sociais para revelar que ia ser operada para remover um tumor no ovário esquerdo. Após essa cirurgia, a atriz, de 42 anos, voltou ao Instagram, para explicar que a recuperação dessa intervenção será "dolorosa". Além disso, Isabel Figueira contou que se encontrava "a aguardar os resultados das análises ao tumor".

Entretanto, dois dias depois, Isabel Figueira encantou os fãs, ao partilhar uma imagem ternurenta. No registo, pode ver-se a, também, apresentadora a ser mimada pelo filho mais velho, Rodrigo. "Amor", assinalou, apenas, Isabel Figueira, na descrição do registo, que somou elogios junto dos internautas.

Recorde-se que Rodrigo, de 16 anos, é fruto da relação, entretanto terminada, de Isabel Figueira com César Peixoto. A artista é, ainda, mãe de Francisco, fruto do relacionamento, igualmente terminado, com João Sotto-Mayor. O filho mais novo de Isabel Figueira completa nove anos de vida no próximo dia 18 de abril.

Veja, agora, a imagem partilhada por Isabel Figueira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados