Balança - Pajem de Paus

"Não escolhemos a forma do nosso destino, mas podemos dar-lhe conteúdo. O que procura aventura encontrá-la-á - à medida da sua coragem. O que procura o sacrifício, será sacrificado - na medida da sua pureza." - Dag Hammarkskjod

Quando é que deixámos de estar apaixonados pela vida? Quando éramos novos fazíamos tudo com ânimo e vontade. Éramos sempre heróis de um livro de aventuras ainda por escrever, mas algo aconteceu no caminho e a nossa vontade de mudar o mundo perdeu-se, tal como a energia que ponhamos em todos os desafios que enfrentávamos. E agora a mente começa a entrar em ação a dizer coisas como: "Foram os solavancos da vida que me ensinaram!" ou algo do género, "Já estou farto/a de lutar." Quem é que ainda não teve problemas na vida? Claro que há pessoas com uma vida mais facilitada do que outras, mas isso não quer dizer que não sofram, não chorem e não lutem! 

Sartre dizia algo do género "Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal e isso nada tem a ver com a coragem."

O Pajem de Paus vem, provavelmente dar-lhe o empurrãozinho que está a precisar para tomar determinadas atitudes que têm vindo a ser adiadas há muito tempo. Esteja atento/a a novas ideias que possam surgir, já que este Pajem pode ser a faísca inesperada que será capaz de acender a sua criatividade, de forma a poder encontrar as soluções que procura. Ele é um catalizador de mudanças que pareceriam impossíveis noutras situações!

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

Já me acompanha no Instagram?

Últimas

Mais Últimas

Mais Lidas

Patrocinados