Big Brother

"Big Brother". Gonçalo Quinaz submete-se a intervenção estética no rosto: veja o "antes" e o "depois"!

Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", passou por uma intervenção estética no rosto, conforme foi revelado no Instagram.

Aos 37 anos, Gonçalo Quinaz decidiu submeter-se a uma intervenção estética no rosto: o ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" recorreu a uma clínica, para colocar botox e, assim, amenizar as rugas.

"Adeus, rugas! Que tal este resultado do Gonçalo Quinaz, após tratamento com toxina botulínica?", pode ler-se, na descrição do vídeo, partilhado pela clínica onde o atual comentador de "O Triângulo" se submeteu ao procedimento. Nas imagens, pode ver-se o "antes" e o "depois" do tratamento.

Na caixa de comentários, o próprio Gonçalo Quinaz se mostrou radiante com as diferenças. "Resultado simplesmente fantástico", elogiou o antigo futebolista.

Recorde-se que esta não é a primeira vez que Gonçalo Quinaz se submete a um procedimento estético no rosto: em junho do ano passado, o ex-participante do reality show da TVI contou que já lhe tinha sido colocado botox.

Veja, agora, o vídeo.

Relacionados

Patrocinados