TVI

"O Triângulo": na mesma noite, Moisés Figueira vive romance com duas concorrentes

Moisés Figueira, concorrente de "O Triângulo", é o protagonista de um triângulo amoroso que está a dar que falar.

As temperaturas subiram na gala de "O Triângulo", emitida no passado domingo, dia 19, com a transmissão das imagens do primeiro beijo do reality show da TVI. Moisés Figueira e Mariana Duarte foram os protagonistas deste momento que tanto teve de romântico, como de polémico.

É que, na verdade, antes da troca de beijos com Mariana Duarte, Moisés Figueira teve um momento carinhoso e de cumplicidade com Sara Sistelo. Depois, o concorrente dirigiu-se ao quarto, deitou-se na cama e, aí, acabou por beijar Mariana Duarte.

Confrontado com as imagens, Moisés Figueira começou por se justificar: "A noite é longa, é tudo muito intenso aqui. Conversas surgem, carinhos surgem… Aqui, na casa, dou carinho a toda a gente. Mas o carinho é retribuído de forma diferente a estas duas, que estão ao meu lado."

"Ao nível de carinho, de dar e receber, a Sara é aquela com quem mais me identifico. Depois, a Mariana, a nível de malandrice, é aquela com quem mais me identifico", explicou, de seguida, o participante.

Já Sara Sistelo garantiu que não vai mais aceitar os carinhos de Moisés Figueira, querendo afastar-se deste triângulo amoroso. "Ele tinha-me dito que tinha tido dificuldades em dormir, não me tinha é explicado porquê", começou por apontar, com sentido de humor. "Sinceramente, não me incomoda muito. A conversa que nós tivemos, e vocês viram, durou duas horas. Sou uma pessoa carinhosa, considero o Moisés uma pessoa carinhosa", acrescentou. "A única coisa que me chateia é só ter sabido agora", garantiu, ainda.

"Não faço às escondidas de ninguém, só que, simplesmente, com a Mariana, tenho dormido com ela, e é esse momento em que estou mais sensível", voltou a justificar Moisés Figueira.

Finalmente, Mariana Duarte "quebrou o silêncio": "Sabia da relação carinhosa que eles têm. Mas não sei se ela sentia algo mais carinhoso por ele ou não. Relativamente a nós os dois, aquilo foi assim… Estava escuro e nunca tinha treinado beijos técnicos."

"Detesto triângulos amorosos. Não entro em conflito com nenhuma rapariga, por causa de um homem", continuou a concorrente, que garantiu que não gostou nada do que viu. "Valorizo-me muito, enquanto mulher. Ele é que tem de saber o que quer para a vida dele, agora eu também sei o que quero e o que não quero", completou.

Veja, agora, os momentos, nos vídeos.

Relacionados

Patrocinados