TVI

"O Triângulo". Mariana Duarte chora ao fazer revelação: "Tentei matar-me"

Mariana Duarte não conteve a emoção e levou vários concorrentes de "O Triângulo" às lágrimas ao revelar detalhes sobre um episódio da respetiva vida.

Os concorrentes de "O Triângulo" juntaram-se, recentemente, para um momento de partilha. Chegada a vez de Mariana Duarte, a participante do reality show da TVI abriu o coração e fez uma revelação que emocionou os restantes colegas.

"A pessoa nem sempre foi forte... E eu detesto falar sobre isto", começou por dizer, começando a chorar e recebendo mensagens de incentivo dos outros concorrentes de "O Triângulo". "Às vezes, é na fraqueza, ou seja, nos piores momentos, que ganhamos força para viver e para agarrar a vida", referiu.

Foi nesse momento que Mariana Duarte chocou os restantes moradores da casa mais vigiada do País ao revelar que já tentou pôr fim à vida. "Quando tinha 18 anos, tentei matar-me. Eu era estúpida e foi muito mau para os meus pais. Nenhum pai quer ver uma filha a desistir da vida", lamentou, defendendo que este facto, "de certa forma, justifica um bocado a maneira de ser" da própria.

"Depois, passados uns meses, apareceu-me o vitiligo. Se não for hereditário, o vitiligo pode ser causado por algum trauma pelo qual a pessoa tenha passado. Foi difícil para mim, porque culpei-me a vida toda até aceitar. Eu culpava-me por ter ficado assim", desabafou a concorrente do reality show da TVI, assumindo que está "em processo de reconstrução".

Veja, agora, o vídeo do referido momento de "O Triângulo".

Caso esteja a sofrer de algum problema psicológico, tenha pensamentos autodestrutivos ou sinta necessidade de desabafar, deverá recorrer a um psiquiatra, psicólogo ou clínico geral, podendo, ainda, contactar uma das seguintes entidades:

- Conversa Amiga (entre as 15h e as 22h) - 808 237 327 (número gratuito) e 210 027 159

- SOS Voz Amiga (entre as 16h e as 24h) - 213 544 545 

- Telefone da Amizade (entre as 16h e as 23h) – 228 323 535

- Telefone da Esperança (entre as 20h e as 23h) - 222 030 707

- SOS Estudante (entre as 20h e a 1h) - 239 484 020

Relacionados

Patrocinados