TVI

"O Triângulo". Moisés Figueira "abre o coração": "Pode ser a mulher da minha vida, mas não é a mulher para a minha vida"

Ao recordar os momentos mais marcantes por que já passou, Moisés Figueira, concorrente de "O Triângulo", abordou a relação com a ex-mulher.

Moisés Figueira aceitou o desafio de entrar no "Portal do Tempo" para recordar alguns dos momentos mais marcantes por que já passou, como o falecimento do pai.

A vida amorosa também esteve em destaque nesta rubrica de "O Triângulo". Assumindo-se como um "homem romântico" e que "sempre quis dar amor", o concorrente do reality show da TVI contou que houve, até agora, duas mulheres que o marcaram: a mãe do filho e a ex-mulher.

"Sempre me afastei para não ter desgostos e não sofrer", começou por assumir Moisés Figueira. Mesmo assim, acabou por se envolver com a ex-mulher. "Foi a única que eu senti que me deu amor", garantiu o participante de "O Triângulo" sobre esta relação, que durou dois anos. "Era tudo perfeito", recordou.

Visivelmente emocionado, Moisés Figueira afirmou que a relação terminou, quando a ex-mulher aceitou uma proposta profissional que a obrigou a mudar de cidade. "Pode ser a mulher da minha vida, mas não é a mulher para a minha vida", assegurou o fiscal de autocarros.

Quase no final desta retrospetiva, Moisés Figueira contou que pretende ter mais um filho. "Sinto que ainda não fui pai como queria", confessou.

Veja, agora, na íntegra, o "Portal do Tempo", protagonizado por Moisés Figueira.

Relacionados

Patrocinados