TVI

Gonçalo Quinaz declara-se a ex-companheira e fãs suspeitam de reconciliação: saiba tudo!

O ex-futebolista Gonçalo Quinaz assinalou publicamente o aniversário de Pamela Augusto.

No dia em que Pamela Augusto celebrou mais um aniversário, Gonçalo Quinaz recorreu ao Instagram para dedicar uma mensagem à mãe de dois dos três filhos do ex-futebolista.

"Parabéns pelo teu aniversário. Parabéns pela mulher e, acima de tudo, parabéns pela maravilhosa mãe que és para os nossos filhos. Podia dizer muito, podia escrever muito, mas acho que as fotos falam por si", escreveu o comentador do programa "Dois às 10", da TVI, acrescentando um emoji em forma de coração.

E que imagens partilhou Gonçalo Quinaz? Além de registos fotográficos atuais, nos quais Pamela Augusto surge com o ex-concorrente de reality shows da estação de Queluz de Baixo e os filhos, o ex-futebolista viajou no tempo e mostrou imagens que remontam ao início da relação entre ambos.

Na secção de comentários da publicação, realizada neste domingo, dia 8, muitos são os fãs que suspeitam de uma reconciliação. "Tens uma mulher muito bonita. Esquece as famosas"; "Porque será que eu sempre achei que o Quinaz iria ficar com a mãe dos filhos? Muitos parabéns"; "Quinaz, não a deixes fugir" e "Diz o ditado que não há amor como o primeiro" servem de exemplo.

Gonçalo Quinaz e Pamela Augusto são pais de Martim, de 18 anos, e António, de três. O comentador do matutino da TVI tem um outro filho, Nairon, de nove, nascido de um anterior relacionamento com Nereida Gallardo.

Veja, agora, as imagens partilhadas pelo ex-futebolista.

Relacionados

Patrocinados