Big Brother

"Big Brother": filho mais novo de Gonçalo Quinaz celebra 4 anos com o "bolo mais elogiado dos últimos tempos"

No Instagram, Gonçalo Quinaz, ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final", partilhou imagens da festa de aniversário do filho mais novo, António.

Recentemente, Gonçalo Quinaz teve motivos para festejar, ao celebrar o quarto aniversário do filho mais novo, António.

Para comemorar a data única, foi preparada uma festa de aniversário cuja temática remeteu para os super-heróis. "E que festa de aniversário maravilhosa foi esta dos quatro anos do nosso António. Nada disto seria possível, sem a ajuda de grandes profissionais", pode ler-se, na descrição das imagens da festa, que foram partilhadas, através do Instagram.

De seguida, o ex-concorrente do "Big Brother - Desafio Final" enumerou o apoio dos profissionais de decoração e de catering, destacando, ainda, a confeção do bolo. "O mais elogiado dos últimos tempos, pelo design inspirado na Marvel e pelo interior delicioso!", exclamou Gonçalo Quinaz.

Numa das fotografias, pode ver-se um pouco do bolo original, inspirado em super-heróis, como Hulk, o Homem de Ferro e Thor.

Recorde-se que António é fruto da relação de Gonçalo Quinaz com Pamela Augusto, com quem o antigo futebolista se reconciliou há pouco tempo. O casal tem mais um filho: Martim, de 18 anos. Gonçalo Quinaz é, ainda, pai de Nairon, de nove anos, de um anterior relacionamento com Nereida Gallardo.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Gonçalo Quinaz, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados