Big Brother

Apaixonado, Gonçalo Quinaz declara-se a Jéssica Maria: "Ela tem feito de mim uma melhor pessoa"

O segundo classificado do "Big Brother - Desafio Final", Gonçalo Quinaz, falou sobre a relação que mantém com Jéssica Maria.

"A Jéssica aparece na minha vida de uma forma natural, começou por dizer o antigo futebolista acerca da ex-concorrente da "Casa dos Segredos", em conversa com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha".

Após oito meses juntos, Gonçalo Quinaz não tem dúvidas de que está "feliz" e de que têm "feito muito bem um ao outro".

"As coisas acabam por acontecer de forma natural. Começaram com umas mensagens... [...] Ela foi negando, não foi fácil, tive de me esforçar um bocadinho", contou o antigo futebolista sobre o convite para o primeiro jantar: "A partir daí, nunca mais nos largamos um ao outro."

"Já dá para dizer 'tu és a minha vida'?", questionou Manuel Luís Goucha, a propósito da troca de palavras do casal, quando Gonçalo Quinaz saiu da casa do "Big Brother - Desafio Final". "Ela ajudou-me a viver a vida de uma outra forma. Tem-me ajudado, tem estado ao meu lado, é minha amiga, tem sempre uma palavra para me dizer e, acima de tudo, tenho-me tornado uma melhor pessoa desde que a conheci e que estou com ela", afirmou Gonçalo Quinaz.

"Ela tem feito de mim uma melhor pessoa e esta versão que tiveram oportunidade de ver neste reality show tem muito uma mão dela. A mão do respeito, do cuidado e ter em atenção certos e determinados comportamentos", acrescentou o antigo futebolista.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Gonçalo Quinaz a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados