Goucha

Gonçalo Quinaz: "Alguém imagina o que é estar a olhar para um filho e ele não saber quem eu sou?"

No programa "Goucha", depois de recordar a "Curva da Vida" realizada no "Big Brother - Duplo Impacto", Gonçalo Quinaz falou sobre Nairon, o filho em comum com Nereida Gallardo.

Foi em 2012, cerca de três meses após se ter separado de Pamela Augusto, que Gonçalo Quinaz iniciou aquele que apelidou de "o ponto mais baixo" da vida do antigo futebolista, a relação de três anos com Nereida Gallardo, conforme contou na "Curva da Vida", realizada dentro da casa do "Big Brother - Desafio Final".

Em 2013, a ex-namorada de Cristiano Ronaldo e Gonçalo Quinaz foram pais de Nairon e foi quando começaram os problemas, segundo contou o segundo classificado do "Big Brother - Desafio Final". "Aqui, eu tenho o maior pesadelo de toda a minha vida até aos dias de hoje", dsecreveu, acrescentando: "Eu tenho um filho desta relação com o qual não posso ter contacto, com quem me impedem, há sete anos, de estar...".

"A única coisa que me falta é poder juntar os meus três filhos. Tenho um desejo e a única coisa que peço a Deus, hoje em dia, é ter um momento, nem que seja por cinco minutos, com os meus três filhos", afirmou Gonçalo Quinaz, antes de confessar a Manuel Luís Goucha: "É o sonho da minha vida que, por enquanto, é impossível. Vou-me mentalizando que vai ser impossível, provavelmente até à maioridade do Nairon."

"Um pai nunca está preparado para passar por uma situação destas, sem qualquer razão aparente. Não há razão nenhuma para uma situação destas", continuou o antigo futebolista.

Gonçalo Quinaz acusou, ainda, Nereida Gallardo: "A mãe do meu filho não me deixa ser pai há oito anos. Se eu não quisesse ser pai era tão fácil, como outros casos que oiço, vive noutro país, se eu não quisesse não tinha lutado e nem tinha gasto o que gastei, para ter os meus direitos e deveres, porque um pai também tem deveres."

O antigo futebolista recordou, também, que o menino foi adotado pelo marido da ex-companheira e que não foi notificado atempadamente acerca desta situação: "Fui surpreendido em tribunal com esta adoção."

Gonçalo Quinaz descreveu, ainda, o momento em que esteve frente a frente com o filho e que, não só não lhe podia tocar, como percebeu que o menino não o conhecia. "Há alguém que consiga imaginar o que é estar a olhar para um filho e ele não saber quem eu sou? O que é que eu fiz para merecer isto?", questionou.

"Tenho tudo guardado para, um dia, lhe mostrar que o pai nunca o abandonou", continuou, salientando que tem noção de que é um bom pai para os dois outros filhos e que acredita que, um dia, vai ser possível ter uma relação com Nairon.

"Guardo comigo o momento do nascimento do Nairon, quando o tive nos meus braços e guardo a esperança de que ele nunca esquecerá os braços do pai biológico", salientou o antigo futebolista.

No final, Gonçalo Quinaz fez questão de afirmar que não tem dúvidas de que Nereida é uma boa mãe para o menino. "Ela quis castigar-me, mas está a castigar o filho", rematou.

Recorde-se que Gonçalo Quinaz tem dois outros fihos, Martim e António, fruto da relação com Pamela Augusto.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Gonçalo Quinaz a Manuel Luís Goucha.

Relacionados

Patrocinados