Goucha

"Big Brother". Gonçalo Quinaz fala sobre excessos: "O meu vício era o sexo feminino"

em conversa com Manuel Luís Goucha, Gonçalo Quinaz assumiu que cometeu alguns erros no passado que prejudicaram a carreira de futebolista.

Depois da passagem pelo "Dois às 10", onde afirmou "o meu problema foi as mulheres", Gonçalo Quinaz voltou a falar com Manuel Luís Goucha, no programa "Goucha"; sobre alguns erros que cometeu no passado.

O segundo classificado do "Big Brother - Desafio Final" recuou no tempo e contou: "Saí de casa cedo, concretizei um sonho que tinha de criança, que era ser profissional de futebol, e acabei por ver aquilo que muita gente não tinha acesso. Tinha uma vida facilitada e acabei por me deslumbrar em muitos momentos da minha vida e não ser equilibrado o suficiente."

De seguida, Gonçalo Quinaz explicou: "Nunca consumi qualquer tipo de droga na minha vida, não sei o que é que isso faz, não sei o que isso é. Não bebo álcool. O único vício que tive, se é que pode ser considerado um vício, era o sexo feminino. A dada altura posso ter entrado num ciclo vicioso e aderido ao sexo feminino em muitos momentos, quando não tinha necessidade nenhuma."

Durante a conversa, o antigo futebolista fez, ainda, questão de frisar, a respeito de algumas acusações que lhe têm sido feitas: "Nunca agredi nenhuma mulher! Nem fisicamente, nem verbalmente, nem psicologicamente."

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Gonçalo Quinaz a Manuel Luís Goucha.

 

Relacionados