Big Brother

"Big Brother - Desafio Final": mãe de Gonçalo Quinaz reage à derrota do ex-concorrente

Foi nas redes sociais que a mãe do ex-futebolista Gonçalo Quinaz fez uma partilha sobre a prestação do filho no "Big Brother - Desafio Final".

  • 8 jun 2022, 10:03
Redação

Gonçalo Quinaz ficou em segundo lugar no programa "Big Brother - Desafio Final", da TVI, que terminou no passado domingo, dia 5.

Fátima Carvalho, mãe do ex-concorrente, partilhou uma fotografia, na qual surge ao lado do filho, e escreveu um pequeno texto sobre a prestação do ex-futebolista.

"Cada vez mais, tenho imenso orgulho em ti. Nunca me deste um desgosto na vida, mas nenhum mesmo", começou por escrever Fátima Carvalho.

A mãe de Gonçalo Quinaz acreditava, desde o início, que Bruna Gomes, vencedora do "Big Brother - Desafio Final", já seria a concorrente que iria ganhar o programa da TVI. "Para mim, sempre foste um vencedor e, no domingo, foste, sem dúvida, o vencedor do 'Big Brother', sem tirar qualquer mérito à Bruna, que já entrou com o prémio ganho e justo", garantiu.

Fátima Carvalho prosseguiu nos elogios ao filho e destacou: "És, sem dúvida, uma pessoa linda por fora, mas sobretudo pelo teu coração bom, com a família, com os de fora. És bom demais para os tempos de hoje, num mundo em que reina mais a maldade humana. Orgulhosamente tua mãe."

Veja, agora, a publicação feita por Fátima Carvalho.

Relacionados

Patrocinados