Famosos

Ruben Aguiar acusado de tentativa de homicídio

O cantor Ruben Aguiar foi formalmente acusado do crime de homicídio qualificado, na forma tentada.

De acordo com a imprensa nacional, Ruben Aguiar foi formalmente acusado pelo Ministério Público do crime de homicídio qualificado, na forma tentada. 

Recorde-se que o cantor de música popular foi preso pela Polícia Judiciária por, alegadamente, ter atropelado e tentado matar um homem numa área de serviço de Alcochete, no passado dia 18 de abril, estando, neste momento, em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica.

O Ministério Público, citado pela imprensa nacional, considera que Ruben Aguiar agiu após ter discutido violentamente com a vítima, de 56 anos. Desta forma, o arguido terá investido o veículo que conduzia contra o ofendido, que seguia apeado. A vítima caiu e Ruben Aguiar, segundo o Ministério Público, fez marcha-atrás e passou com o carro por cima da vítima.

Segundo a imprensa nacional, a vítima sofreu lesões tão graves que, para além de ter sido operado, ainda não teve alta médica definitiva.

A investigação foi desenvolvida pelo Ministério Público do Montijo, com a colaboração da Polícia Judiciária de Setúbal, que prendeu o cantor, de 37 anos, e o levou à presença de um juiz.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruben Aguiar, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados