No Instagram

Da atuação de Tony Carreira ao vídeo para Ruben Aguiar: tudo sobre o batizado da filha de Katia Aveiro

Após o batizado da filha de Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr., Valentina, seguiu-se uma festa de arromba.

Neste domingo, dia 27, a filha de Katia Aveiro e Alexandre Bertolucci Jr., Valentina, não só celebrou o quarto aniversário como foi batizada. A celebração realizou-se no Funchal, Madeira, e foi seguida de uma festa que juntou dezenas de pessoas.

No Instagram, foram partilhados vários vídeos e fotografias deste dia especial para o clã Aveiro. Desde o momento em que Valentina foi batizada, ao lado dos padrinhos (o tio Hugo Aveiro e a prima Alicia Aveiro, fruto do casamento terminado entre Elma Aveiro e Edgar Caires), à comemoração que se seguiu, muitos foram os momentos que se destacaram.

Não há como não falar da presença de Tony Carreira. O cantor viajou para a Madeira e, na festa do batizado de Valentina, chegou mesmo a cantar ao lado de Katia Aveiro. A empresária, que vive no Brasil, partilhou ainda um vídeo no Instagram dedicado ao amigo e cantor Ruben Aguiar, que se encontra em prisão domiciliária, na sequência da acusação de ter atropelado e tentado matar um homem.

Além de Valentina, recorde-se, a irmã de Cristiano Ronaldo é mãe de Rodrigo e Dinis, de 23 e 13 anos, respetivamente. Ambos nasceram de uma anterior relação de Katia Aveiro com José Pereira.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as fotografias do batizado de Valentina. Assista, ainda, aos vídeos da celebração, da atuação de Tony Carreira e da mensagem de Katia Aveiro para Ruben Aguiar.

Relacionados

Patrocinados