No Instagram

Ruben Aguiar adia sonho por causa da acusação de tentativa de homicídio

Ruben Aguiar deveria ter realizado um sonho em junho mas, segundo o cantor, tal "não foi possível devido às circunstâncias".

Acusado de ter atropelado e tentado matar um homem, Ruben Aguiar adiou o lançamento de um novo trabalho discográfico. A revelação foi feita, esta quarta-feira, dia 22, no Instagram.

"Estou ansioso por vos mostrar as minhas novas canções! O lançamento do meu novo álbum estava previsto para o dia 2 de junho de 2023. Devido às circunstâncias, não me foi possível. Quem está ansioso por ouvir as novas canções?", questionou o cantor, acrescentando um emoji em forma de coração.

Recorde-se que, após ter estado dois meses em prisão preventiva, Ruben Aguiar viu a medida de coação ser revista e foi libertado. Está, desde meados de julho, em prisão domiciliária, em Albufeira.

O alegado atropelamento cometido por Ruben Aguiar data de 18 de abril. Em comunicado revelado, a Polícia Judiciária de Setúbal descreveu que o suspeito, "de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma".

A vítima, de 55 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido assistida e transportada para um hospital. Recebeu alta após aproximadamente um mês de internamento.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ruben Aguiar.

Relacionados

Patrocinados