No Instagram

Elma e Dolores Aveiro mostram-se com Ruben Aguiar, após saída do cantor da prisão

Amigas do cantor, Elma e Dolores Aveiro visitaram Ruben Aguiar que se encontra em prisão domiciliária.

Ruben Aguiar é amigo de Elma e Dolores Aveiro, relação que foi destacada na imprensa nacional aquando das notícias da detenção do cantor, acusado de ter tentado matar um homem na sequência de um desentendimento num posto de combustível.

Agora, o cantor encontra-se a aguardar julgamento em prisão domiciliária e recebeu a visita especial de Elma e Dolores Aveiro.

"Sempre juntos", escreveu a mãe de Cristiano Ronaldo na legenda de uma publicação na qual se mostra com a família do cantor.

Katia Aveiro também mostrou o apoio e, na caixa de comentários, escreveu: "Fofinhos."

Recorde-se que o alegado atropelamento cometido por Ruben Aguiar data de 18 de abril. Em comunicado entretanto revelado, a Polícia Judiciária de Setúbal descreveu que o suspeito, "de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma".

A vítima, de 55 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido assistida e transportada para um hospital, onde ficou internada aproximadamente um mês. Já recebeu, entretanto, alta.

Após ter estado dois meses em prisão preventiva, Ruben Aguiar viu a medida de coação ser revista e foi libertado e está, agora, em prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, em Albufeira.

Relacionados

Patrocinados