Entrevistas

Elma Aveiro fala sobre momento único da filha: "Adorei"

Elma Aveiro, irmã mais velha do futebolista Cristiano Ronaldo, abordou, em exclusivo para a SELFIE, um momento único que a filha, Eleonor, viveu recentemente.

Foi há pouco tempo que Eleonor Caires, filha de Elma Aveiro, concedeu a primeira entrevista. Em conversa com o programa "TVI Extra", a jovem, de 18 anos, falou sobre as ambições profissionais - revelando que pretende ser atriz.

Dias depois, na Festa de Verão TVI, a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo falou-nos, em exclusivo, sobre este momento único da filha. "Adorei. Queria que ela tivesse sido um pouco mais desinibida, mas é algo que também vai surgindo com o tempo, é normal." 

"Ela adora televisão. Não é uma coisa de que eu goste muito, mas temos de respeitar", assumiu. "Ela é muito bonita, tem muita presença", acrescentou Elma Aveiro, informando que a filha irá estudar representação.

Recorde-se que, nesta entrevista exclusiva, Elma Aveiro ainda falou sobre um sonho que está prestes a realizar e sobre o batizado de Valentina, filha de Katia Aveiro.

Veja, agora, imagens do look de Elma Aveiro - para a Festa de Verão TVI, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Tudo sobre a Festa de Verão TVI, AQUI.

Relacionados

Patrocinados