No Instagram

Após Ruben Aguiar sair da prisão, mulher do cantor agradece à família Aveiro: "Nunca nos viraram as costas"

Depois de ter recebido a visita de Elma e Dolores Aveiro, a mulher de Ruben Aguiar - que se encontra em prisão domiciliária - agradeceu o apoio da família de Cristiano Ronaldo.

Ruben Aguiar recebeu a visita de Elma e Dolores Aveiro e, nas redes sociais, a mãe de Cristiano Ronaldo partilhou uma imagem do momento.

"Sempre juntos", escreveu a matriarca do clã Aveiro, na legenda de uma publicação na qual se mostra com a família do cantor.

Na caixa de comentários, Isabel Pinto, mulher de Ruben Aguiar, agradeceu o apoio ao cantor. "Obrigada, pelo apoio da família quando mais precisamos. Muito agradecida a todos os que sempre mostraram preocupação pelo Ruben e pela nossa família e nunca nos viraram as costas. Um beijinho e um obrigado, de coração, a todos", escreveu Isabel Pinto.

Recorde-se que, após ter estado dois meses em prisão preventiva, Ruben Aguiar viu a medida de coação ser revista e foi libertado e está, agora, em prisão domiciliária, em Albufeira.

O alegado atropelamento cometido por Ruben Aguiar data de 18 de abril. Em comunicado entretanto revelado, a Polícia Judiciária de Setúbal descreveu que o suspeito, "de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma".

A vítima, de 55 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido assistida e transportada para um hospital, onde ficou internada aproximadamente um mês. Já recebeu, entretanto, alta.

Veja, agora, na galeria, a imagem na qual se pode ver Ruben Aguiar com a família e Elma e Dolores Aveiro.

Relacionados

Patrocinados