No Instagram

Ruben Aguiar quebra o silêncio sobre acusação de tentativa de homicídio: "Jamais faria mal a alguém de propósito"

O cantor Ruben Aguiar falou pela primeira vez sobre o processo em que é acusado de ter atropelado e tentado matar um homem.

"A minha avó sempre me ensinou que o bem vence o mal. Eu jamais, em tempo algum, faria mal a alguém de propósito". Foi desta forma que, esta quarta-feira, dia 16, Ruben Aguiar quebrou o silêncio sobre a acusação de tentativa de homicídio de que é alvo.

"As grandes batalhas são dadas às pessoas com um grande caráter", acrescentou o cantor, numa publicação realizada no Instagram.

Recorde-se que, após ter estado dois meses em prisão preventiva, Ruben Aguiar viu a medida de coação ser revista e foi libertado. Está, desde meados de julho, em prisão domiciliária, em Albufeira.

O alegado atropelamento cometido por Ruben Aguiar data de 18 de abril. Em comunicado revelado, a Polícia Judiciária de Setúbal descreveu que o suspeito, "de forma intencional e utilizando a viatura automóvel em que seguia, atropelou a vítima, passando com o carro por cima da mesma".

A vítima, de 55 anos, sofreu fraturas nos membros inferiores e na cabeça, tendo sido assistida e transportada para um hospital. Recebeu alta após aproximadamente um mês de internamento.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ruben Aguiar.

Relacionados

Patrocinados