Tal como outras figuras públicas, Pedro Crispim aproveitou as elevadas temperaturas que se fazem sentir em Portugal para rumar à praia.
Num registo, no qual surge em pleno areal, o comentador do "Big Brother 2024" acabou por partilhar uma curiosidade sobre o próprio corpo.
"A primeira tatuagem foi uma fénix, com o objetivo de camuflar. Isto depois de vários tratamentos sem grande sucesso para atenuar as estrias (fruto de perda drástica de peso na adolescência). Depois, comecei a ganhar o gosto e a fazê-las com regularidade e algum significado", começou por referir, na legenda da fotografia.
"Não sou de usar t-shirt ou roupa que revele as mesmas, inclusive existem pessoas que desconhecem que as tenha. Há cerca de sete anos que não tatuo e confesso que, por agora, não me faz sentido fazê-lo. Mas aquelas que já cá estão contam histórias de amor, perda, saudade, vitórias e superações e estas já ninguém me tira. Estão vividas e marcadas, tanto na alma como na pele!", exclamou, no final da mensagem.
Veja, agora, a imagem partilhada por Pedro Crispim, na galeria de fotografias que preparámos para si.